Pesquisar:    
  NOTICIAS
Matéria publicada em: 05/10/2017

Antaq realiza pesquisa de satisfação com usuários dos portos

Foto: Appa/ANPr

Entrevistas, que começaram a ser realizadas neste mês, seguem até o final do ano

A Antaq (Agência Nacional de Transportes Aquaivários) realizará, até o final do ano, a Pesquisa de Satisfação dos Usuários dos Portos. Essa é a primeira edição do levantamento, que avaliará todos os portos organizados e os principais terminais de contêineres do país.

Para isso, pesquisadores realização entrevistas com agentes marítimos e as EBNs (Empresas Brasileiras de Navegação). A aplicação dos questionários começou na última segunda-feira (2/10).

“Buscamos, em um primeiro momento, avaliar a percepção das empresas brasileiras de navegação e dos agentes marítimos. Numa segunda etapa, deveremos estender a sondagem a outros tipos de usuários”, explicou o gerente de Desenvolvimento e Estudos da autarquia, Eduardo Queiroz, responsável pela pesquisa. Segundo ele, a partir dos resultados, a Antaq poderá direcionar com maior precisão suas ações, visando a melhoria dos serviços prestados.

A metodologia do estudo foi apresentada em reunião promovida pela Antaq com representantes do setor, no mês de setembro. O modelo do questionário aplicado pelos pesquisadores está disponível no site da agência para consulta.

Os resultados da pesquisa estarão consolidados no início de 2018.

Com informações da Antaq


Agência CNT de Notícias



FETRANSCARGA - FEDERAÇÃO DO TRANSPORTE DE CARGAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os Direitos Reservados © 2018 - Todo conteúdo deste site é de uso exclusivo da FETRANSCARGA