Pesquisar:    
  NOTICIAS
Matéria publicada em: 05/10/2017

CCR NovaDutra inicia a construção de nova passarela em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da CCR NovaDutra

Obras acontecem na região dos bairros Rodilândia, Rosa dos Ventos, Parque do Laranjal, Santos Neves e São Jorge; passarela será construída sobre a via Dutra

A CCR NovaDutra iniciou a construção de uma nova passarela sobre a rodovia em Nova Iguaçu (RJ), no km 184,6, para atender à região dos bairros Rodilândia, Rosa dos Ventos, Parque do Laranjal, Santos Neves e São Jorge. Mais de 20 profissionais estão empenhados na realização dos serviços, que contam com investimento de R$ 4,1 milhões.

A viga principal da nova passarela possui 39,94 metros de comprimento, 2,35 metros de largura e 1,76 metros de altura. Outras 28 vigas de concreto pré-moldado, de 2,04 metros de largura e 0,54 metros de altura cada, vão compor as rampas de acesso, onde serão instalados dispositivos de segurança capazes de inibir o uso da passarela por motociclistas, sem infringir as normas vigentes de acessibilidade às estruturas físicas. A previsão é que as obras sejam concluídas no primeiro semestre de 2018.

“É importante destacar, também, que a construção da passarela não impactará nos pontos de ônibus existentes hoje na região, que serão substituídos por novos modelos, mas permanecerão nos mesmos locais”, explica o gestor de Atendimento da CCR NovaDutra, Virgílio Leocádio.

Para saber das condições de tráfego, os motoristas podem ligar para o Disque CCR NovaDutra, que atende 24 horas por dia pelo telefone 0800-0173536. Os motoristas também podem obter informações das condições de tráfego na via Dutra sintonizando a CCRFM 107,5 NovaDutra.



FETRANSCARGA - FEDERAÇÃO DO TRANSPORTE DE CARGAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os Direitos Reservados © 2018 - Todo conteúdo deste site é de uso exclusivo da FETRANSCARGA