Pesquisar:    
  NOTICIAS
Matéria publicada em: 01/08/2018

eSocial disponibiliza Central de Atendimento para orientação às empresas

O Governo Federal informou, no site do eSocial, que já está em funcionamento a Central de Atendimento do Sistema, que esclarecerá dúvidas operacionais, relacionadas ao envio, consulta e edição de eventos transmitidos para o eSocial, além da utilização de seus módulos Web (Web Empresas, MEI e Web Doméstico).

A Nota esclarece que o canal foi desenvolvido para atendimento exclusivo de questões técnicas do Sistema e, portanto, não esclarecerá dúvidas de direito material (aplicação ou interpretação da lei, no caso concreto). Sugere-se que, nessas situações, as empresas esclareçam suas dúvidas diretamente nos órgãos integrantes do eSocial (clique AQUI) ou com suas equipes contábil ou jurídica.

Serviço

Central de Atendimento do eSocial:
0800 730 0888
Funcionamento: Atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. Apenas chamadas oriundas de telefones fixos.
Atendimento por e-mail: Fale Conosco

Para mais informações, clique AQUI



FETRANSCARGA - FEDERAÇÃO DO TRANSPORTE DE CARGAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os Direitos Reservados © 2018 - Todo conteúdo deste site é de uso exclusivo da FETRANSCARGA