NOTICIAS
Matéria publicada em: 30/01/2019

FETRANSCARGA participa da primeira reunião de 2019 do Conselho Empresarial de Infraestrutura da FIRJAN

A FETRANSCARGA, que faz parte do Conselho Empresarial FIRJAN de Segurança Pública desde abril de 2018, passou a integrar também o Conselho Empresarial de Infraestrutura da entidade, tendo participado hoje, 30/01, da primeira reunião de 2019.

Esse Conselho, presidido por Mauro Ribeiro Viegas Filho, é formado por associados à FIRJAN cujas atividades têm relação direta ou indireta com o setor de infraestrutura, o que inclui empresas de engenharia, de logística de transportes, de investimento e gestão de projetos logísticos, construtoras, operadores aeroportuários, metroferroviários e aquaviários. Além dos associados, representantes do governo estadual alocados em secretarias e órgãos afins, como as de Transporte; Obras e Desenvolvimento, e da Câmara Metropolitana de Integração Governamental integram o Conselho. As análises técnicas e os posicionamentos delineados pelo Conselho subsidiam decisões governamentais.

A reunião de hoje, a primeira de 2010, contou com uma palestra de Adalberto Vasconcelos, secretário especial da Secretaria do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI), justamente a respeito das PPI. Adalberto Vasconcelos foi mantido no cargo pelo governo Bolsonaro para dar continuidade aos projetos.













Estiveram presentes representantes das Secretarias Estaduais de Transportes, de Infraestrutura e de Desenvolvimento Econômico do Rio de Janeiro; da USUPORT-RJ (Associação dos Usuários dos Portos do Rio de Janeiro) e outros.


FETRANSCARGA - FEDERAÇÃO DO TRANSPORTE DE CARGAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os Direitos Reservados © 2019 - Todo conteúdo deste site é de uso exclusivo da FETRANSCARGA