NOTICIAS
Matéria publicada em: 24/08/2020

NOTA DE FALECIMENTO
JOSEMO CORRÊA DE MELLO


É com sincero pesar que a FETRANSCARGA – Federação do Transporte de Cargas do Estado do Rio de Janeiro comunica o falecimento ocorrido ontem, 24 de agosto, do empresário de Três Rios JOSEMO CORRÊA DE MELLO, irmão do diretor financeiro do SETC (sindicato patronal da região) Mário Luiz Corrêa de Mello.

JOSEMO CORRÊA DE MELLO foi o fundador e diretor-presidente do Grupo MIL, “que começou com um armazém em Três Rios, na década de 1960, e hoje está presente com 20 lojas espalhadas por 16 cidades da região. O grupo criado pelo empresário também atua em outros segmentos, como a construção civil, e ajudou no desenvolvimento de Três Rios”, conforme noticiado pelo G1 Sul do Rio e Costa Verde.

Também com destacada atuação na indústria do interior do estado do Rio de Janeiro, JOSEMO fez parte do Conselho Empresarial da Firjan no Centro-Sul Fluminense desde sua fundação, em outubro de 2014.

O presidente da FETRANSCARGA, Eduardo Rebuzzi, em nome da diretoria da entidade, dos Sindicatos filiados e em seu próprio nome, solidariza-se aos familiares e amigos de JOSEMO CORRÊA DE MELLO, com fraterno abraço ao prezado companheiro Mário Luiz Corrêa de Mello.

“Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, Pai das misericórdias e Deus de toda consolação, que nos consola em todas as nossas tribulações, para que, com a consolação que recebemos de Deus, possamos consolar os que estão passando por tribulações”.
2 Coríntios 1:3-4



FETRANSCARGA - FEDERAÇÃO DO TRANSPORTE DE CARGAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os Direitos Reservados © 2020 - Todo conteúdo deste site é de uso exclusivo da FETRANSCARGA