A FETRANSCARGA parabeniza os ilustres representantes da entidade

Foi realizada, na manhã desta quinta-feira (29/04), a solenidade híbrida – presencial e virtual, a partir da sede da entidade – de posse da diretoria do SETCARCE – Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística no Estado do Ceará no quadriênio 2021/2025.

O presidente Clóvis Bezerra foi reconduzido ao cargo, mas afirmou que este será seu último mandato como representante maior da entidade. A nova diretoria é muito unida, tem os mesmos ideais e conta com total apoio da categoria no Estado. “Temos muitas pessoas preparadas, excelentes, na nossa gestão, como o Marcelo Maranhão, que é meu primeiro-vice e deverá me suceder à frente do sindicato”, destacou Clóvis Bezerra.

Composição da nova diretoria

Clóvis Bezerra, presidente; Marcelo de Holanda Maranhão (1º vice-presidente); Rafael Ferreira Ideburque Leal (2º vice-presidente) Ângela Marta Silva Daniel (3º vice-presidente); Francisco Júlio Farias Santiago, Marco Massari Ribeiro e Pedro Flauber Marques Lima (1º, 2º e 3º secretários); Rafael Domingos de Abrantes, Ivanilo Lopes Ribeiro e Wedson Fernandes Barbosa (1º, 2º e 3º tesoureiros).

Conselho Fiscal

José Fernando Tibúrcio da Frota Filho, Ubiratan Roberto de Paula e Maria Aytes Camelo Gomes (efetivos); Ageu Monteiro de Almeida e Rodrigo Mataraya (suplentes).

Conselho de Representantes junto à Fetranslog Nordeste

Clóvis Bezerra e Marcelo Maranhão (titulares); Rafael Leal e Ângela Daniel (suplentes).

Clóvis Bezerra e Marcelo Maranhão – Foto: Portal IN