É com profunda tristeza que registramos o falecimento ocorrido ontem, 21/09, às 15h30, de CLEUSA MARA BAIL, esposa e mãe, respectivamente, dos queridos amigos Baldomero Taques Filho, conselheiro vitalício do SINDICARGA – Sindicato das Empresas do Transporte Rodoviário de Cargas e Logística do Rio de Janeiro, Baldomero Taques Neto, vice-presidente da entidade, Patrícia e Priscila Taques.

 

Nossos sinceros sentimentos e muitas orações nesse momento de dor. Há o tempo que se mede com as batidas do coração, mas ao coração falta a precisão dos cronômetros.

 

O presidente da FETRANSCARGA, Eduardo Rebuzzi, em nome da diretoria e equipe da entidade, dos demais Sindicatos filiados – SULCARJ, SETCANF, SINTRANSPORTES e SETC – e em seu próprio nome, solidariza-se aos familiares, parentes e amigos de CLEUSA MARA BAIL, com fraterno abraço aos especialmente estimados Baldomero e Neto, Patrícia e Priscila. Abraço carinhoso também a Clessio Marcio Bail, irmão da saudosa MARA e companheiro do SINDICARGA por muitos anos.

 

O velório terá início às 15h30 desta quarta-feira, 22/09, e a cremação, às 17h30, no Cemitério e Crematório da Penitência (Rua Monsenhor Manuel Gomes, 307 – Caju – Rio de Janeiro/RJ).

 

Atenta às sérias medidas de segurança e prevenção, a família solicita, por favor, o USO OBRIGATÓRIO de máscaras de proteção e o necessário distanciamento para evitar aglomerações.