Fonte: NTC

A RX (Reed Exhibitions) realizará, em novembro deste ano, a 23a edição da Fenatran, a maior feira do setor de transporte rodoviário de cargas na América Latina, no São Paulo Expo. Mas o calendário de atividades da feira já começa agora, com a abertura da nova plataforma da Rota Digital Fenatran 2.2, que traz ferramentas para promover a interação dos participantes desde já.

Somada a essa interação, de 5 a 7 de abril, a Rota Digital 2.2 transmitirá seu primeiro summit do ano, chamado “Inovação & Novas Tecnologias para o TRC”, composto por encontros virtuais com líderes e especialistas renomados do setor.

A nova plataforma apresenta uma usabilidade muito intuitiva e de fácil navegação. Ao finalizar o credenciamento disponível no fenatran.com.br, o visitante cria um perfil na plataforma, que permite que ele se conecte com todos os participantes da Rota Digital 2.2. Os perfis de interesse já são previamente indicados, otimizando, assim, a conexão e a interação.

Os participantes podem também buscar, dentro da plataforma, seus principais interesses e se conectar diretamente com os resultados destas buscas. Esta conexão pode ser realizada via chat ou chamadas de vídeo, realizadas 100% dentro da plataforma.

“2022 é um ano muito especial para a Fenatran, já que, em novembro, reuniremos todo o mercado no São Paulo Expo. Com a Rota Digital Fenatran 2.2, conseguimos começar o ano já agora, proporcionando um ambiente digital de conexão para o setor, o principal valor da RX. E ela é 2.2 porque está numa versão melhor do que em sua estreia no ano passado: uma plataforma mais robusta e que permite que todos se conectem diretamente com quem está participando. Isso tudo, claro, recheado de muito conteúdo de qualidade, com o summit entre os dias 5 e 7 de abril”, destaca Ana Paula Pinto, gerente da Fenatran.

A executiva ainda lembra que, em 2021, a Rota Digital Fenatran gerou mais de três milhões em impactos e mais de 56 mil leads e recomendações para os patrocinadores. O credenciamento para a Rota Digital Fenatran 2.2 e a programação completa dos encontros virtuais programados para abril já estão disponíveis no site www.fenatran.com.br