A Unidade do SEST SENAT de Paciência, no Rio de Janeiro, completou, no dia 29 de março, terça-feira, 10 anos de atividades dedicadas aos profissionais do transporte e seus dependentes, bem como à comunidade.

Para celebrar a data, foi realizado, na sede da unidade (Avenida Cesário de Melo, 12.000), um evento de confraternização e homenagens, com o objetivo de destacar o trabalho e empenho de todos os envolvidos ao longo da década.

Após a execução do Hino Nacional e a exibição do vídeo institucional da CNT – “Atuação pelo Transporte e pelo Brasil” –, o diretor da Unidade, André Zanola, iniciou seu discurso com cumprimentos a todos e transmitiu saudação especial “ao nosso presidente do Conselho Regional do SEST SENAT no Rio de Janeiro, Eduardo Rebuzzi, por seu trabalho irrepreensível em mais de 40 anos dedicados ao Transporte”.

 

Carinho e reconhecimento pontuaram a saudação do diretor Zanola à Wilma de Barros, primeira diretora da Unidade SEST SENAT Paciência; à Mônica Lyra, ex-supervisora do CRRJ SEST SENAT, e Marli Piay, atual supervisora do CRRJ SEST SENAT.

Prosseguindo no mérito à história da instituição, “protagonizada por muitos personagens”, André Zanola acrescentou que “celebrar os 10 anos do SEST SENAT Paciência é, principalmente, honrar todos que pensaram, idealizaram, implementaram, construíram e fizeram crescer um grande sonho, um grande projeto, enfim, esta realidade em que se transformou o nosso SEST SENAT Paciência”.

Zanola concluiu seu relato lembrando metas que vêm sendo cumpridas e conquistas que vêm sendo alcançadas: “uma Unidade ainda jovem, mas que nos dá o orgulho de ser uma das primeiras do país em muitos indicadores operacionais e financeiros do SEST SENAT Nacional”.

Seguiram-se merecidas homenagens aos colaboradores Aquiles Brandão de Souza; Felipe Flores Avelar Eymard; Marcia Cristina da Silva Barreto; Silas da Silveira Torres e Vivianne Codeceira Lopes Pedreira, pelos 10 anos de contribuição à Unidade.

Justa homenagem foi realizada também, pela competência e dedicação, à ex-supervisora do CRRJ SEST SENAT Mônica Lyra, grande incentivadora da Unidade.

Homenagem de igual relevo foi recebida por Ana Filomena Coutinho Ribeiro, diretora representante da Auto Viação Redentor, empresa com maior volume de utilização e parceria com a Unidade Paciência.

 

Considerado notável apoiador e tendo inaugurado a Unidade SEST SENAT Paciência há 10 anos, o presidente do CRRJ, Eduardo Rebuzzi, também foi agraciado com uma placa. Rebuzzi transmitiu parabéns a todos e ressaltou valorizar muito o trabalho realizado pelas nove Unidades do CRRJ, cujos gestores estavam presentes no evento. “O Rio de Janeiro está sempre entre os primeiros colocados de todo o país. Isso é o trabalho de vocês. O presidente apenas acompanha o trabalho da supervisora com a equipe de gestores e dos funcionários em cada uma das Unidades. Uma salva de palmas para vocês”.