No próximo dia 1º de junho, acontecerá a 21ª edição do Seminário Brasileiro do Transporte Rodoviário de Cargas, no Auditório Nereu Ramos na Câmara dos Deputados em Brasília/DF. O evento é realizado pela Comissão de Viação e Transportes da Câmara dos Deputados, em conjunto com a NTC&Logística (Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística) e a FENATAC (Federação Interestadual das Empresas de Transporte de Cargas), e apoio institucional da CNT (Confederação Nacional do Transporte) e CNTA (Confederação Nacional dos Transportadores Autônomos).

Faça já sua inscrição e garanta sua participação no evento que reúne os principais representantes do setor de transporte de cargas, assim como lideranças, parlamentares, autoridades governamentais e integrantes do meio acadêmico, para debater temas de extrema importância para o País no que diz respeito ao TRC.

Clique aqui e garanta sua participação: https://www.portalntc.org.br/eventos/xxi-seminario-brasileiro-do-transporte-rodoviario-de-cargas/