Fonte: ITL

O ITL (Instituto de Transporte e Logística) está ofertando um novo curso especialmente desenvolvido para o setor de transporte. O MBA em Gestão Estratégica de Marketing com Foco em Supply Chain e Transporte está com as inscrições abertas até 23/10. Ao todo, são 40 vagas ofertadas de forma gratuita para gestores logísticos e operacionais das empresas de transporte associadas ao Sistema CNT.

O MBA vai trabalhar temas como: o aumento da produtividade; a redução de riscos; o apoio à decisão e a identificação de oportunidades de novos negócios. A formação busca consolidar conhecimentos de marketing estratégico dentro de uma visão contemporânea de negócios do transporte, com uso de ferramentas digitais.

O curso faz parte do Programa Avançado de Capacitação do Transporte, coordenado pelo ITL e promovido pelo SEST SENAT, e será ministrado pela ESM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). A especialização tem carga horária total de 420 horas/aula, e a 1ª turma será realizada na sede da ESPM Rio de Janeiro, de forma presencial.

O diretor executivo do ITL, João Victor Mendes, explica que o currículo foi idealizado considerando o pensamento prático do mundo dos negócios. “Vamos apresentar recursos de captura e análise de dados em larga escala, e mostrar as técnicas de integração com sistemas tradicionais, do tipo banco de dados relacional – além de trazermos os principais conceitos, modelos e ferramentas para a união de tecnologia, processos e marketing, com o objetivo de aumentar a eficiência e os resultados das atividades de marketing”, conclui.

Acesse o site www.itl.org.br e faça sua inscrição.