ARMANDO NUNES

01/09/2022

É com enorme pesar que a Diretoria da FETRANSCARGA – Federação do Transporte de Cargas do Estado do Rio de Janeiro faz o registro do falecimento de ARMANDO NUNES, vítima de infarto no dia 1º de setembro – informação com a qual fomos hoje lamentavelmente surpreendidos.

De executivo de vendas de primeira linha a gerente, trabalhou em renomadas concessionárias de caminhões e veículos – na antiga Nacional, da Volkswagen, e na Rio Diesel, da Mercedes-Benz. Atuando junto às empresas transportadoras e às entidades do setor no estado do Rio de Janeiro, desde os anos 90, ARMANDO NUNES acabou por se tornar um grande parceiro do TRC RJ e um querido amigo.

O presidente da FETRANSCARGA, Eduardo Rebuzzi, em nome da Diretoria da entidade, dos Sindicatos filiados – SINDICARGA, SULCARJ, SETCANF, SINTRANSPORTES e SETC – e em seu próprio nome, expressa sincera tristeza pela dolorosa perda e se solidariza à viúva Elisabeth Martins Nunes, com fraterno abraço, assim como aos demais familiares e amigos de ARMANDO NUNES.

“Para tudo há uma ocasião certa; há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu: tempo de nascer (…), tempo de lutar e tempo de viver em paz”.

Eclesiastes 3:1-8