Tarifa especial vale para trabalhadores do setor, seus filhos e cônjuges e para os colaboradores do Sistema Transporte

Por Agência CNT Transporte Atual

Colaboradores do setor de transporte, seus dependentes e cônjuges têm desconto de 15% nos cursos de graduação online tecnológica oferecidos pela renomada Fundação Getúlio Vargas (FGV).

A tarifa especial é resultado de uma parceria entre o Instituto de Transporte e Logística (ITL) e a FGV e se estende aos colaboradores do Sistema Transporte (CNT, SEST SENAT e ITL).

A FGV disponibiliza cursos como Gestão Comercial; Gestão de Recursos Humanos; Gestão Financeira; Logística; Marketing e Processos Gerenciais. Os candidatos devem se inscrever gratuitamente para o próximo vestibular até o dia 26 de dezembro, por meio de link específico fornecido na página da parceria.

Será necessária a comprovação do vínculo com o setor de transporte no momento da matrícula. Para isso, um documento de comprovação deve ser solicitado ao ITL pelo email inteligencia@itl.org.br.

Para manter o desconto ao longo do curso, as mensalidades da graduação devem ser pagas até a data de vencimento, uma vez que a concessão do desconto não se aplicará em casos de atraso.

Os cursos superiores de tecnologia a distância da FGV são projetados para profissionais que desejam adquirir novas habilidades de gestão com aplicação imediata no mercado de trabalho. Eles abrangem o desenvolvimento de competências ligadas à gestão, enfatizando resultados, tomada de decisões, qualidade e atendimento ao cliente.

Esta iniciativa faz parte dos convênios estabelecidos pelo ITL com instituições de renome, visando proporcionar à comunidade do transporte acesso a uma formação de alta qualidade, complementando os serviços já oferecidos pelo Sistema Transporte por meio do SEST SENAT e do ITL.

O ITL mantém seu compromisso de inovação na prestação de serviços de educação executiva, assegurando um padrão de qualidade e garantindo benefícios estratégicos para as empresas de transporte. A parceria com a FGV reafirma o compromisso do Instituto de Transporte e Logística em capacitar, desenvolver e impulsionar o setor de transporte, tornando-o ainda mais competitivo.

Acesse o site da parceria entre o ITL e a FGV e se inscreva para o próximo vestibular. Este é o seu passo em direção a uma educação de alta qualidade e ao avanço na sua carreira profissional.